Unha de Segunda

By  | 

Agnes 11

Agnes – Unha Rendada: A unha dessa semana tá capichada porque eu to muito feliz que as minhas unhas estão crescendo, heeeee! Então, fiz uma das combinações que mais gosto, preto e nude. Usei o Preto Sépia e o Nude, ambos da Risqué, e fiz esse detalhe que dá um efeito rendado, usando um pincel beeeem fininho, pra conseguir desenhar com precisão. Eu amo muito esse design, acho super chique. Por mim, usaria sempre!

Montagem 12

 Natália – Muito orgulho de mim mesma: Quem diria hein? Eu, a descoordenação em pessoa, brincando de blogueira gringa de Nail Art, hahaha! Comprei um kitzinho cheio desses “mini-paetês” de unha e fiquei com bastante vontade de usar, principalmente porque minhas unhas estão curtinhas e eu acho que unha nesse comprimento combina mais com esse tipo de decoração, fica mais delicado (coisas da minha cabeça, vai entender…). Eu usei o Rosa Candy, da Impala, que é cheio de micro brilhos dourados, e, para aplicar os paetês, joguei os bichinhos num pedaço de papel e passei um pouquinho, mas bem pouquinho mesmo, com o pincel quase seco, de extra brilho, pra eles colarem no lugar. Aí eu ia pegando os brilhinhos com o dedo indicador e pressionando sobre as unhas. Depois de tudo pronto, apliquei uma camada de extra brilho pra finalizar. Amei o resultado gente! Agora agueeeeeenta minhas unhas cheias de breeeeelho pelas próximas mil semanas!

Me conta uma coisa, você gosta de Nail Art?

Comentar via Facebook

Comentário(s)

4 Comentários

  1. Mariana Colosso

    4 de junho de 2014 em 16:32

    Uau, nessas vcs realmente capricharam! De todas as Unhas de Segunda até agora, são as minhas preferidas!

    • Natália Bento

      4 de junho de 2014 em 22:53

      To pegando as manhas!

  2. Pingback: Unha de Segunda – Blah!Blog

  3. Lenisa

    29 de Maio de 2014 em 13:13

    Xenteeeeeeeeeeeeeee quanta ryqueza!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *