Um Livro, uma Série e um Filme pro Feriadão

By  | 

ESSE POST FOI ESCRITO POR ANNE RIOS
__________________________________________

Oi. Tudo bem?

Quem eu sou? O que estou fazendo aqui? 
Meu nome é Anne, tenho 26 anos, e nunca viajei pra fora do país. Gosto de tomar chá e de assistir FRIENDS quase todos os dias. Ah, e duas vezes por mês irei aparecer aqui no Blah!Blog com algum tema ligado ao entretenimento.

(Comentário de Nat Blima: Seja bem vinda, amicaaa! Vamos amar ver suas dicas por aqui. Estou super empolgada ♥)

3 sugestões do que fazer no Feriado

Por isso que hoje, nesse feriado emendado, resolvi dar a vocês três sugestões diferentes para passar o tempo. Um livro, uma série e um filme.

A Série: Supergirl

Um Livro, uma Série e um Filme pro Feriadão Supergirl

Kara Zor-El é a prima mais nova daquele moço chamado Superman [acho que vocês conhecem, rs]. Depois de anos levando uma vida normal, Kara resolve vestir o manto da casa de El e salvar o mundo de grandes e pequenas ameaças.

A série é divertida, tem um humor super leve… Dou um destaque para Cat Grant, a chefe de Kara, que para mim é apenas a melhor personagem da série.

O Livro: As Mulheres Francesas Não Engordam

Um Livro, uma Série e um Filme pro Feriadão Supergirl As mulheres francesas não engordam

Aproveitando que a Nati começou uma Reeducação Alimentar, deixo como sugestão esse livro que conheci em 2012. Aqui a francesa Mireille Guliano conta sua trajetória como estudante de intercambio nos EUA que, chegando ao país, se rendeu aos prazeres “gastronômicos” de lá. E que passou também por uma RA na volta a França.

Apenas por curiosidade: sabe aquele champanhe caro, o Veuve-Clicquot? Então, foi graças a Mireille que a marca deixou de ser um Cereser da vida e ganhou esse status de luxo.

O Filme: Forrest Gump

Um Livro, uma Série e um Filme pro Feriadão Supergirl Forrest Gump

Pensei muito antes de sugerir esse filme. Ele não é atual e não é carregado de efeitos especiais, mas é cheio de referencias a cultura pop e aos acontecimentos mais marcantes dos EUA.

O filme conta a história de Forrest,  um moço que com simplicidade conquista muitas coisas e que deixa você de queixo caído [tem até uma cena muito engraçada dele achando que a Apple é uma “empresa de fruta”, rs].

Garanto que vocês vão rir muito, e que vão chorar um pouquinho também…

É isso aí pessoal. Deixem aqui nos comentários que séries e livros e filmes vocês me indicam, e também o que vocês acharam de minha estreia no Blah!Blog… Até dia 25.

Anne Rios | Blog Vestido de Cera
Twitter: @vestidodecera
Instagram: @vestidodecera
__________________________

Veja também o post com recomendação de 3 séries para maratonar no feriado

Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *