Tutorial: Unha de Coração e Ombré (degradê) Nail

By  | 

Untitled-2

Enfim o final de semana chegou, heeeee! Depois de um semana de muito trabalho já tá na hora de tirar aquele esmalte todo descascado, tirar aquela cutícula xigante, dar uma bela lixada nas unhas e assistir o vídeo de hoje, pra você se inspirar e sair do básico. Gravei esse vídeo com duas sugestões diferentes (e relativamente fáceis) para variar a unha da semana. Uma é a de coração com listrinhas prateadas e a outra com a técnica de degradê ou ombré nail. O mais legal é que você pode adaptar as decorações feitas nos vídeos com as cores de esmalte que você tem na sua casa e de acordo com o seu gosto e preferência, criando assim infinitas possibilidades.

Ahhh, não esquece de mandar foto pra gente (ou marcar lá no insta) como ficaram as suas, hein? Queremos muito ver!

Bora dar um um up na unha de cada dia? Então dá o play ai mano! 😉

Eai, qual você vai fazer no final de semana?

Comentar via Facebook

Comentário(s)

4 Comentários

  1. Pingback: Unha de Segunda- Inspiração do Pinterest - Blah!Blog

  2. Pingback: Como fazer unhas degradê Rosa

  3. Pingback: Unha de Segunda - Blah!Blog

  4. Pingback: Unha de Segunda – Blah!Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *