Tutorial de como cortar o cabelo sozinha

By  | 

Cabelo

Vocês já devem ter acompanhado pelo Instagram (@blah_blog, segue ae abextada!) todo o siricutico que a Anigues e eu estamos com relação a mudar nossos cabelos, certo? Eu não me aguentei e dei um jeito na juba eu mesma!

Eu sempre cortei minha franja sozinha em casa com minha tesourinha nada profissional. Já fiz muita besteira, inclusive já fiquei com franja no meio da testa, hahaha! Mas acho que todos esses acertos e erros me deram certa experiência e coragem pra cortar o cabelo todo, coisa que antes eu nunca havia feito, sem contar também que meu cabelo cresce igual capim. Gravei todo o processo pra vocês no vídeo abaixo, onde eu ensino como tirar comprimento e como fazer camadas no cabelo. E não é que no final deu super certo? O resultado você confere dando o play:

E aí, aprenderam como cortar o cabelo sozinha? Tem coragem?

Comentar via Facebook

Comentário(s)

5 Comentários

  1. Pingback: Os 10 posts mais acessados de 2015! - Blah!Blog | Falo sobre beleza, moda, decoração e todos os blablablás que amamos!

  2. Ana

    20 de dezembro de 2014 em 09:29

    Juba? Juba nada! Seu cabelo estava lindo e sexy! Fora que as pontas mais claras estavam iluminando seu rosto. Vc cortou muito bem, mas ficou um pouco apagada amiga. Bjos

    • Natália Bento

      22 de dezembro de 2014 em 23:08

      Já retoquei as californianas e REACENDI amica, hahaha!
      Beijos!

  3. Pingback: Vlog: Corte de cabelo no Retrô Hair - Blah!Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *