TAG Blogayra Pobry – Rotina, eventos e perrengues

By  | 

É com muito orgulho que apresento nossa bebê, a TAG Blogayra Pobry ♥

A Rê Fukuda, do Blog Umbigo sem Fundo, e eu sempre conversamos (e damos muita risada) sobre os perrengues que passamos nessa profissão blogueira. A gente achou que muitas amicas se identificariam com esse tipo de assunto. Afinal quem não passa poucas e boas nessa vida, né gente?

TAG BLOGAYRA POBRY

Então resolvemos estruturar esse papo e criamos a TAG Blogayra Pobry. Ela é composta de 10 perguntas que falam sobre eventos, rotina, dificuldades e até mesmo propostas indecentes, hahaha! É só dar o play:

As perguntas de 1 a 5 estão no canal da Rê, no vídeo abaixo, oh:

E se você, assim como nós, também é uma blogayra pobry, que tal responder a TAG no seu blog ou canal? A Rê e eu vamos amar assistir os vídeos de vocês! Para facilitar, olha só as perguntinhas abaixo:

Perguntas da TAG Blogayra Pobry

1) O que você faz quando o evento não é perto de nenhum metrô ou trem?
2) Cite 1 perrengue que você passou para ir e um evento.
3) Comente sobre a proposta mais indecente que você já recebeu.
4) Como foi o seu primeiro comentário negativo?
5) O que seus amigos e familiares acham sobre você ser blogueira?
6) Como você se sentiu quando recebeu o seu primeiro press kit surpresa?
7) Qual e como foi o primeiro evento de blogueiras que você participou?
8) Descreva um dia típico na vida de uma blogayra pobry.
9) Conte sobre o evento mais blogayra ryva que você já foi.
10) Qual é a principal diferença entre blogayra ryca e blogayra pobry?

Quando você responder a TAG Blogayra Pobry, não esqueça de enviar o link pra gente. Combinado?

Sigam as redes sociais do Umbigo, gentemm:
Canal | Blog | Instagram @umbigosemfundo | Facebook | Snap: renatafukuda
__________________________

Para ver todos os vídeos que gravei com a Rê, clique aqui.

3 Comentários

  1. Pingback: Look do dia: SPFWTRANSN42 dia 5 – Camisa listrada - Blah Blog

  2. Milena

    21 de junho de 2016 em 16:52

    Amicaaaa, adorei essa TAG! Ri bastante, rsrsrs.
    Nem tenho como responder e mandar o link porque nada disso aconteceu com meu bloguito AINDA, kkkkkkkk. Quem sabe um dia chego lá blogayra pobry (quse ryca) igual a vocês, hahaha.
    Parabéns meninas! Muito bom.

    Beijos, Mi
    http://www.triicotando.com

    • Natalia Blima

      21 de junho de 2016 em 18:15

      AINDA AMICA, disse bem!
      Somos blogayras pobrys emergentes, jajá viramos blogayras classe C HAHAHAHA

      Beijos, Mi!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *