Retrospectiva 2014: Top 10 posts mais acessados

By  | 

Eeeeeis que 2014 esta acabando, meu povo. Como foi o ano pra você? Oh, pra mim não foi um dos melhores, na verdade foi bem esquisito, mas como o bloguinho “aconteceu” neste ano, tenho muito a agradecer!

Sendo assim, como essa época do ano pede, achei que seria legal fazer um post com os links das publicações mais acessadas (e amadas) de 2014. Será que você já viu todos estes posts? Bora começar com o nº10 entããããão:

10 – POST SOBRE AS NOSSAS PERIPÉCIAS NA BEAUTY FAIR

???????????????????????????????
Vocês adoram um brinde, e a gente também, hahahaha! O décimo post mais acessado foi quando a Anigues e eu contamos o que achamos da Beauty Fair e mostramos toooodos os brindezitos que ganhamos!

9 – DUPE DO BATOM DIVA DA MAC

Quem não ama um primo pobre, hein gente? Nesse post a Anigues mostrou o batom nacional que é I-G-U-A-L-Z-I-N-H-O ao Diva da MAC. Já sabe qual é?

8 – FAZENDO CALIFORNIANAS EM CASA

IMG_0606

Esse post não é somente o oitavo mais acessado do blog, mas também nosso vídeo mais visto do YouTube, gente! São mais de 40 mil visualizações e, na minha opinião, um dos vídeos mais engraçados que fizemos, hahaha! Nele você acompanha a transformação e disvirginização (?) dos meus cabelitos.

7 – RESENHA BASE MATTE DA VULT

Um post até que recente, mas muuuuito acessado por vocês. Prova de que um BBB nacional é sempre um boa pedida e o verdadeiro queridinho das apaixonadas por maquilagem ♥

6 – RESENHA BATOM LÍQUIDO DA DAILUS

Esse aí dispensa comentários. Simplesmente QUERO TODAS AS CORES! Difícil achar quem não goste.

5 – COMPARAÇÃO ENTRE AS 4 NAKED’S

Tem tanta Naked nessa Terra que a gente fica até confusa sobre qual é a melhor, né? Nesse post (suuuuper detalhado e trabalhoso) a Anigues comparou todas elas e deu seu veredicto final.

4 – TRÊS LOOKS COM LEGGING PRETA

Untitled-4

Um post tão simples, mas com tanta repercussão, haha! Nele você encontra três opções bacanas pra usar sua amada legging preta em diferentes ocasiões. Qual seu look preferido?

3 – RESENHA BATOM FAUX DA MAC

O post ta bem engraçado, to contando toda minha saga até encontrar o batom nude perfeito, além de fotos e swatches, do jeito que a gente gooooxta!

2 – DICAS PRO BABYLISS DURAR MAIS TEMPO

Como fazer o Babyliss durar mais tempo2

Vocês acreditam que eu pensei muito antes de fazer esse post? Achei ele simples, meio sem conteúdo… A ideia original era só fazer um post no Instagram, mas olha só o que virou: O segundo post mais acessado de 2014! Quem diria, hein?

E O GRAAAANDE VENCEDOR É…

1 – NOSSAS GASTANÇAS NO EBAY E ALIEXPRESS

10460036_636795386403886_1402860707_o

Eiiiiitcha laxqueeeera! O post mais acessado tinha que ser de compras, né gente? Fato é que a gente ama uma nova aquisição e se ela for uma pechincha, melhor ainda! No post você encontra um vídeo com nossas compras na china e o link para vários vendedores bacanetes.

Ai gente, foi lindo fazer essa retrospectiva, hahaha ♥
Me preparou bem para o ano que esta por vir e me fez refletir no que vocês realmente gostam de ver aqui no Blah!Blog. Aliás, qualquer sugestão, é só deixar nos comentários, tá? Amo ler a opinião de vocês!

Agora me conta uma coisa, qual foi seu post preferido de 2014?
ATÉ ANO QUE VEEEEEM, GENTE! 

Veja também os posts mais acessados de 2015

8 Comentários

  1. Pingback: Os 10 posts mais acessados de 2015! - Blah!Blog | Falo sobre beleza, moda, decoração e todos os blablablás que amamos!

  2. Pingback: Retrospectiva 2015 e planos pra 2016 - Blah!Blog | Falo sobre beleza, moda, decoração e todos os blablablás que amamos!

  3. Lenisa

    5 de janeiro de 2015 em 23:20

    Eu amei o que você ensina a cortar as madeixas em casa!! Bem OZADO

  4. Angel Libune

    30 de dezembro de 2014 em 17:49

    O que eu mais gostei foi o das californianas, e foi procurando no you tube que eu conheci o blog, e Amei demais da conta!

    • Natália Bento

      1 de janeiro de 2015 em 22:54

      Ta vendo só, então você compartilha de um dos meus preferidos 😉

  5. Rafaela

    30 de dezembro de 2014 em 14:18

    Eu amo ver resenhas e comprinhas, acho que dá aquela inspiração que falta pra gente comprar alguma coisa hahahah

    E que em 2015 o blog “bombe” muito maiis <3

    • Natália Bento

      30 de dezembro de 2014 em 15:35

      Obrigada Rafinha linda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *