Paleta Naked Flushed Urban Dacay – Resenha

By  | 

B

A resenha dessa semana é pra falar de um queridinho que eu venho usando muito, a Flushed da Urban Decay, ela é um trio para o rosto com: blush, bronzer e iluminador. Estou amando muito essa paleta porque além de ser super prática, já que você tem tudo que precisa num lugar só e não tem de carregar a casa toda com você, ela é muito linda, a embalagem é a cara da Ryqueza, os escritos são em alto relevo, o fecho é por imã, muito chic né?

C

E as cores? Ai as cores são demais! E como tudo da UD é mega pigmentado, isso é bom e meio perigoso também, principalmente quando se fala em blush, afinal num custa nada sair de casa perecendo que tomou aquela chinelada né? Então é muito importante aplicar com cuidado, aos poucos,  tem de esfumar bem amiga!

O bronzer tem um fundo beeem alaranjado tanto que, a primeira vista, parece que você vai ficar laranja também, inclusive, a Natália quase não trouxe porque ela achou que ia ficar muito forte pro tom de pele dela, que é bem clarinha, então ela testou a que eu comprei e amou, porque quando você aplica na pele e da uma esfumadinha ela espalha bem e fica bem sutil. O iluminador é lindo demais, sem duvida é o que eu mais uso, ele não brilha como glitter ou algo muito exagerado, mas ele dá um efeito glow muito lindo, ai gente eu amo de mais ♥. O blush é um tom bem rosinha e bem pigmentado que, apesar de precisar ter um cuidadinho na hora de aplicar, ele fica lindo na pele e tem umas pequenas partículas de brilho.

Mas algo que eu gostei muito nesse trio é que, mesmo eles sendo super pigmentados como são, os três produtos são bem fáceis de aplicar e espalhar, eles não carimbam no rosto o que facilita em muito a aplicação.

D

A

O que eu achei?

Super recomendo esse trio, é incrível. A embalagem é lindíssima, resistente e muito prática. A pigmentação e qualidade dos produtos são incríveis, além da durabilidade que é excelente, dura quase que o dia todo.

Infelizmente aqui nas nossas terras o preço é beem salagadinho, R$ 168,00, é gente eu sei 🙁 . Maass lá na gringa ela custa 30,00 obamas, já deu uma melhorada né? Então, encomenda com aquela vizinha que vai pra lá, sabe aquela amiga que você brigou,virou a cara e agora você ficou sabendo que ela vai lá pros estrangeiros? Então, agora é a hora de fazer as pazes, por que essa belezura vale a pena viu. 😉

Ai cê vai ficar assim oh, com cara de Rycah!

Untitled-1

E ai, que produtinho você tá amando muito?

Comentar via Facebook

Comentário(s)

1 Comentário

  1. Natália Bento

    8 de Maio de 2014 em 16:59

    e essa face de MILHONARA?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *