Resenha: Paleta Vintage da Vult

By  | 

vult1

Acho que a resenha dessa semana esta um pouco atrasadinha, hehehe, porque quero falar de um produto que a Vult lançou há um tempinho, mas mesmo assim achei que valia um post porque gostei muito do que vi, além disso acho muito válido falarmos e darmos créditos a todas as marcas nacionais que investem em produtos de qualidade, fazendo com que a gente passe a comprar aqui sem precisar se descabelar por um produtinho gringo. Resenha Paleta Vintage da Vult

Então vamos as considerações: essa paleta é composta por seis tons de sombras neutras, sendo três opacas (marrom, bege e preto) e três cintilantes (um tom de rosa bem clarinho, um tom mais pêssego e um roxo) e um blush num tom mais pêssego, bem clarinho e bem cintilante. Vou começar falando do design da paleta, achei super fofito, a embalagem é feita de um papelão beeem resistente e o fato de ser de papelão é bom por um lado, já que não quebra facilmente, como os outros quintetos da Vult que são de plastico ou acrílico e eu deixei um cair e se espatifou todo, já essa Vintage, no caso de uma queda, ela é mais resistente. Porém tem que tomar cuidado pra não deixar molhar, por que ai ele pode estragar mais facilmente. Além disso vem com um espelhinho que atende bem, mas vamos combinar né? Não ia custar muitos milhões a mais se tivesse um espelho um pouco maior! Outra coisa que deixou a desejar é o fato de não ter nenhum pincelzinho, nem um de esponjinha, aquele básico quem vem em qualquer paletinha. Pô Vult, bora colocar um pincel nessas paletinhas ai?

IMG_1903

Quanto à qualidade das sombras, durabilidade e pigmentação, achei bem boas, elas são bem pigmentas, mas um primer sempre ajuda, principalmente no caso da sombra bege. Já a durabilidade é razoável, algo que também melhora com a ajudinha de um primer ou um fixador de sombras. Os tons são bem usáveis por que predominam cores neutras e a sombra preta é opaca, o que já ganha meu amor logo de cara, ai se você quiser fazer uma make neutra é possível dar um toque de cor com a sombra vinho meio roxo ou um roxo meio vinho (acho que vocês já perceberam minha dificuldade em definir cores né?), mas o que importa é que a cor é linda. O blush ficou devendo muito na pigmentação e durabilidade, ele é um tom bonito, suave e beeem cintilante, só que ele mais brilha do que acrescenta cor. Pra cor começar a aparecer é preciso aplicar algumas vezes só que ai você acaba ficando com as bochechas mega iluminadas, ou seja, um eterno dilema.

Untitled-1

O que eu achei:
O custo beneficio é excelente, já que você tem seis tons de sombra e um blush numa mesma paleta, o que torna tudo muito mais prático. O blush realmente não é o melhor do mundo, mas numa viagem ou até mesmo para levar na bolsa e poder levar uma coisa só, acredito que essa questão do blush é facilmente superável. Além do que, como é de conhecimento de muita gente, os produtos da Vult são de ótima qualidade, então se você está procurando um produto bom, que te traga praticidade e que você não tenha de fazer um investimento mega alto essa paletinha é um ótima opção, eu super recomendo. Pra mim, o único ponto negativo é o fato de não vir com nenhum pincelzito, se viesse ai ganharia um 11.

Quando comprei paguei R$ 27,90 e já vi algumas variações de preço, mas não passa de R$ 33,00, o que acho um valor muito justo por esse produto. Então amiga, eu uso e indico pra quem estiver procurando uma maquiagem boa por um preço justo.

Untitled2

Pausa pro carão

Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *