Resenha: Blush Margin MAC (Swatch e Fotos)

By  | 

NÃO VEJA ESSE POST CASO NÃO QUEIRA UMA CARA DE RHYCAH, POIS É ISSO QUE O BLUSH MARGIN MAC FAZ COM VOCÊ ♥

Blush Margin MAC resenha

Eu sempre falo sobre esse blush ou o uso em algum tutorial (vocês já devem ter percebido, há!). Sem contar que quando alguma amica pede indicação de qual blush da MAC comprar, a cor Margin esta na ponta da língua. Então achei que já era hora desse “pêssego com brilhos dourados” ter um espaço especial aqui no Blah!Blog.

É simplesmente um dos blushs mais lindos que eu tive a oportunidade de usar em minhas maçãs do rosto. E o segredo pra tanta riqueza do blush Margin MAC esta em seu acabamento.

Blush Margin MAC resenha Swatch amostra

O acabamento Frost (F) da MAC é descrito como “Iridescente (a.k.a furta-cor – que mostra as cores do arco-íris), cores com leve brilho. Ilumina: faz as maçãs do rosto cintilarem.” e assim, é EXATAMENTE isso que ele faz – as maçãs do rosto cintilam lindamente.

Antes e Depois resenha blush margin MAC

Mas não é um cintilante glitter, amicas. O blush Margin MAC tem uma cintilância iluminada, que faz parecer que você tem uma pele MUITO hidratada e bem cuidada, deixando você rhycah em todas as ocasiões. Uso o blush tanto de dia quanto de noite, é só saber “pesar” a mão para cada ocasião.

Ahh, essa cor também fica bem legal se usada como sombra.

detalhes textura resenha blush margin MAC

Não indico esse acabamento pra quem tem cicatriz, acne, poros dilatados e/ou linhas de expressão, visto que a cintilância tende a aumentar essas características da pele.

Eu, particularmente, tenho poros bastante dilatados (como vocês podem ver na foto acima), porém eu GOSTO da textura natural que os poros deixam na minha pele, então não ligo se o produto os enfatiza. Uma dica boa é usar um primer que minimiza esta característica, caso ela te incomode.

Resenha Blush Margin MAC na pele

O Blush Margin da MAC custa R$99, dura uma vida, e você pode comprá-lo Online na loja da Sephora clicando aqui (com frete grátis!), ou em qualquer loja da MAC física e online.

E o seu blush preferido, qual é?

Comentar via Facebook

Comentário(s)

1 Comentário

  1. Pingback: Favoritos de 2015 - Blah!Blog | Falo sobre beleza, moda, decoração e todos os blablablás que amamos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *