Blush Cor 09 Vult – Resenha

By  | 

blush_vult_09

Hoje o assunto é mais um baratinho nacional: Resenha do blush cor 09 da  Vult. Isso mesmo, vamos falar de Vult de novo! Hahaha. É que esse blush tem uma cor não linda e tão pigmentada que não poderia deixar de compartilhar com vocês. Mas vamos a descrição do fabricante: “Com textura ave­lu­dada e pig­men­tos microniza­dos que proporcionam um efeito mais natural, a nova fórmula é livre de óleo, mat­i­f­i­cante e sem fragrância. Sofisticada e resistente, a nova embalagem possui visor frontal transparante e trava mais firme.”

Dá uma olhada nas fotinhas:

blush_vult09

blush_compacto_vult_09

Não é a primeira vez que a gente fala da Vult e de como ela progrediu na qualidade dos seus produtos nos últimos anos. Você pode ver também a resenha do Blush Mosaico e da Base Matte da marca. Esses dois lançamentos já chegaram em algumas perfumarias. No caso do blush eles apenas reformulara a embalagem e a fórmula, que é livre de óleo.

O que eu achei:

Sem dúvida cumpre o que promete. Essa cor, mais especificamente, é ideal para peles negras, porque além de ter um tom beterraba é mega pigmentado. Eu mesma já tente usar algumas vezes mas não deu certo, porque por mais que eu tire o excesso, na hora de aplicar no rosto, XESUIS, parecia que tinha tomado duas chineladas de cada lado…Hahaha. Então amiga, se você tem pele morena ou negra, se joga total nessa cor, agora se você tiver a pele num tom médio/claro ai vai com moderação, senão vai dar ruim pro cê! Alem disso tem ótima duração e é bem opaco, o que o torna usável para qualquer hora e ocasião. Além da embalagem que despensa comentários de tão bela que ficou!

resenha_blush_vult_cor09

Esse blush custa, em média, R$ 15,00. Que eu acho um valor bem justo a se pagar por um produto de boa qualidade como é o caso desse aqui.

Agora é só meter o carão e sair pra baladenha!

Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *