Base Liquid Powder Magic Nude L’oreal – Resenha

By  | 

Há algum tempo que venho ouvindo falar dessa base da L’oreal, e fiquei super curiosa para testar.

Porém, só para variar, ela não é vendida no Brasil… : (

Então quando fui para Orlando, Flórida, providenciei a minha imediatamente… heee!

A proposta dessa base é que ao usa-la você não precisaria finalizar com nenhum tipo de pó, isso porque, em contato com a pele, ela adquire a mesma consistência e o mesmo efeito que o pó compacto.
Ela se chama Liquid Powder  Magic Nude, o que faz todo sentido, porque ela é extremamente líquida e, como num passe de mágica, ela adquire uma textura totalmente diferente na pele. Ela como que seca no rosto e traz uma finalização mais matte para a pele.

base_loreal

Além do que, é uma base bem versátil por que você pode conseguir desde uma cobertura bem leve, para usar durante o dia, até uma cobertura mais completa, para noite ou para alguma ocasião em que a  pele não esta te ajudando, sabe?! E o mais incrível é que, mesmo com uma cobertura maior  ela não da um aspecto de base pesada ou “reboco” no rosto. (e vamos combinar né, essa é a ultima coisa que a gente quer).

Untitled-1

O que eu achei?

Achei que ela se comportou muito bem no nosso clima (tipo inferno). Inclusive já a usei algumas vezes para ir ao trabalho e ela resistiu super bem.  Ela transfere um pouco, porém, ainda é bem menos do que a maioria das bases líquidas. Achei digna porque dá realmente o acabamento de pó que promete, o que nos leva a uma pele mais sequinha. Além do que ela agrada a gregas e troianas, já que é possível conseguir desde um acabamento suave e trnsparente até uma alta cobertura. Então posso dizer que: To paxonada por ela <3!!

Pausa para o carão!!

IMG_1566

Então meninas da pele oleosa, podem se jogar nessa base q ela é TDB (tudo de bom)

Peninha não vender aqui. Mas, ainda há uma esperança, é possível compra-la pelo eBay. E quem for para os EUA pode encontrar facilmente no Wal-Mart, Walgreens, Ulta Beauty…etc.

E você, já usou? Conseguiu comprar “pelas internets”? O que achou?

Deixe a gente saber através dos seus comentários 😉

Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *