O mais legal da SPFWTRANSN42: Dia 5 e 6

By  | 

Bora finalizar nossa cobertura da SPFWTRANSN42?

O grande diferencial dos dois últimos dias desta Semana de Moda é que EU ESTAVA LÁ! Hahaha! Tem uma grande diferença entre acompanhar a SPFW pela Internet e estar presente nela. A vibe é outra, sabem?

COBERTURA SPFWTRANSN42 DIA 5 (QUINTA-FEIRA)

Na Quinta-Feira, dia 27 de Outubro, desfilaram 6 marcas na SPFW. São elas: Gloria Coelho, Vix, Just Kids, Samuel Cirnansck, Ratier e Helô Rocha.

MEU LOOK

look do dia SPFW N42 fashion blogger

É muita pretensão dizer que eu amei o meu look da SPFW e que ele foi umas das melhores coisas do dia? Hahahaha!

Estava me sentindo toda fashionistinha com essa produção. Sem contar que eu amo essa mistura de cores – Preto, azul e branco. A bolsinha também fez um excelente mix de estampas com a camisa.

A BELEZA DE SAMUEL CIRNANSCK

SPFWTRANSN42 dia 5 A BELEZA DE Samuel Cirnansck

Eu realmente estava sentindo falta de uma emoção nas maquiagens dos desfiles desta edição. Estava tudo muito neutro, tudo muito natural. Não que eu não goste, vocês sabem que eu amo, mas a gente precisa se inspirar também, né migs?

A beleza do desfile foi assinada por Celso Kamura e incluiu sombra marrom/alaranjada em toda palpebra móvel, delineado e até mesmo lápis claro (Chromagraphic Pencil cor Pure White da MAC) na linha d’água.

COBERTURA SPFWTRANSN42 DIA 6 (SEXTA-FEIRA)

No último dia de SPFWTRANSN42 desfilaram 6 marcas na SPFW. São elas: Memo, Cotton Project, João Pimenta e Coca Cola Jeans.

A CARTELA DE CORES DE JOÃO PIMENTA

SPFWTRANSN42 dia 6 CARTELA DE CORES DO DESFILE DE JOÃO PIMENTA

Esse desfile eu vi pessoalmente e posso dizer que as cores são ainda mais bonitas ao vivo ♥

A mistura de tons vai ser uma excelente inspiração pros meus looks de verão. Lindas demais!

O DESFILE DE COCA COLA JEANS

SPFWTRANSN42 dia 6 DESFILE DE COCA COLA JEANS SASHA

Não sei se foi a marca, se foi o elenco estrelado, as modelagens incríveis ou essa botinha jeans maravilhosa… Só sei que o desfile de Coca Cola Jeans ganhou um lugar especial no meu coração!

Dos desfiles que acompanhei, esse com certeza foi meu preferido. Modelagem ampla, cores neutras e um metalizadinho aqui e acolá pra dar um charme. Muito minha cara!
__________________________

E vocês, migas, acompanharam a SPFWTRANSN42? O que mais gostaram nessa temporada?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *