O mais legal da SPFWTRANSN42: Dia 3 e 4

By  | 

Continuando com a nossa cobertura SPFWTRANSN42 para gente como a gente, hoje vou listar as coisas mais legais que vi no terceiro e quarto dia de semana de moda. estão preparadas? Então bora!

COBERTURA SPFWTRANSN42 DIA 3 (Terça-Feira)

Na Terça-Feira, dia 25 de Outubro, desfilaram 5 marcas na SPFW. São elas: Fernanda Yamamoto, Lolitta, Experimento Nohda, Abrand e Lilly Sarti.

AS CORES NEON PASTEL DE LOLITTA

SPFWTRANSN42 dia 3 as cores neon pastel lolitta

Lolitta seguiu a tendência do “see now buy now” e o desfile foi bem comercial. As modelos, por exemplo, além de desfilarem como de costume, também ficaram bastante tempo paradinhas, como se estivessem em uma vitrine, para que os convidados pudessem ver detalhadamente as criações (e fazerem vários cliques, claro!).

O que gostei mesmo no desfile, além do chinelinho fofo, foram esses tons neon pastel que estavam presentes praticamente na coleção inteira. Fiquei com vontade de usar AGORA!

TRÊS ESTILISTAS JUNTANDO OLHARES NO EXPERIMENTO NOHDA

Pra mim esse foi um dos pontos mais altos da semana de moda: Três estilistas mineiros unindo-se para participar dessa edição da SPFW, tendo assim tempo de se ajustar à essa transição e ao novo calendário.

SPFWTRANSN42 dia 3 TRÊS ESTILISTAS JUNTANDO OLHARES NO EXPERIMENTO NOHDALuiz Claudio, Patricia Bonaldi e Lucas Magalhães

A ideia foi que cada um colocasse um pouco de seu DNA na coleção. Achei ousado, atual e sustentável. Eles mostraram que há lugar pra todo mundo na moda (e as collabs são sempre bem vindas!).

COBERTURA SPFWTRANSN42 DIA 4 (Quarta-Feira)

Na Quarta-Feira, dia 26 de Outubro, desfilaram 6 marcas na SPFW. São elas: Iódice, Água de Coco, Ronaldo Fraga, Vitorino Campos, Amir Slama e Osklen.

A MODELAGEM AMPLA E CAÍDA DE IÓDICE

SPFWTRANSN42 dia 4 MODELAGEM AMPLA E CAÍDA DE IÓDICE

Confesso que o look sem cintura marcada não é o meu preferido nem valoriza meu corpitcho, porém eu amo peças mais amplas e oversized.

Vi esse tipo de modelagem em outros desfiles também, sem contar que já tem várias influenciadoras passeando com blusas mais caídas por aí.  Será usaremos daqui um tempo?

A BELEZA DE AMIR SLAMA

SPFWTRANSN42 dia 4 Beleza de Amir Slama

Enquanto a tendência de beleza dessa SPFW vem sendo looks naturais e maquiagem neutra, Amir Slama foi lá e FLAU, botou um batom pretão nas modelos. Achei OSADO!

Sem contar esses apliques de trança rapunzel… Deu até saudades do meu cabelão 😛
__________________________

E vocês, o que mais gostaram no terceiro e quarto dia de SPFWTRANSN42?

1 Comentário

  1. Pingback: O mais legal da SPFWTRANSN42: Dia 3 e 4 - Blah Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *