Netflix, risadas e mimimis

By  | 

ESSE POST FOI ESCRITO POR CAROL TAVARES
__________________________________________

Gentie,

Aqui onde eu moro a chuva não deu trégua, está chovendo o dia todo 🙁

Mas, como nem só de redes sociais é feito um dia acinzentado feliz, separei 7 filmes engraçados e cheios de mimimis. Daqueles que você sabe que a mocinha vai ficar com o carinha no final, mas mesmo assim é emocionante. E o melhor, estão todos no Netflix!!!

1) 10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ

10 coisas que eu odeio em você Netflix filmes blah blog

Veja o Trailer

Bianca quer namorar, mas o pai dela só permitirá isso quando sua irmã mais velha, Katharina também arrumar um par. Cameron, apaixonado por Bianca, sabe o quanto Katharina é complicada e resolve contratar Patrick, o cara mais misterioso da escola, para seduzi-la.

Aí já viu né? Cada louco com sua mania, mas dois juntos, dá uma fofura só!!!
________________________

2) PAIXÃO DE ALUGUEL

Paixão de Aluguel Netflix filmes blah blog

Veja o Trailer

Toda vez que Jean, mãe de Holly (a linda da Hilary Duff), termina um namoro, elas se mudam. Cansada disso, Holly inventa um admirador secreto para a mãe. Só que nisso, ela pede ajuda para os amigos novos, o amigo fica afim dela e o resto você pode conferir assistindo.

O que eu a-do-ro nesse filme é a magia desse segredo todo e a amizade entre as três (mãe e filhas). Além disso, aprendemos a não fugir, a se entregar e a conhecer pessoas novas!
________________________

3) ELA É DEMAIS

Ela é demais Netflix filmes blah blog

Veja o Trailer

O filme mais clássico da lista é esse (direto de 1999)! Zach é um cara super popular e faz uma aposta com os seus amigos que consegue transformar Laney, a garota mais atrapalhada e mal vestida da escola em Rainha do Baile. E adivinha só? Eles se apaixonam!

Clichê, eu sei, mas tenho certeza que você vai achar lindo toda vez que assistir.
________________________

4) A MENTIRA

A Mentira Netflix filmes blah blog

Veja o Trailer

Olive (a diva e divertidíssima Emma Stone), é aquela clássica menina não notada por ninguém do colégio. Em uma conversa com sua melhor amiga Rhiannon, ela mente que perdeu a virgindade nas férias e Marianne (a maravilhosa da Amanda Bynes) logo espalha para toda escola.

Após todas as fofocas rolarem solta, seu amigo gay pede um favor à Olive e eles acabam fingindo ficar em uma festa, sendo mais um motivo para falarem ainda mais da garota. O detalhe dessa dramática história é que ela gosta de Todd, interpretado pelo Penn Badgley, o Dan tudibão de Gossip Girl. Já entendeu tudo? Então confere para dar muitas risadas!

Eu sei que o filme é um tanto exagerado e aumenta a realidade, mas todos nós já fomos denominados algo na escola! Além de extremamente fofo, o filme ensina a superar os altos e baixos da vida.
________________________

5) SLEEPOVER

Sleepover Netflix filmes blah blog

Veja o Trailer

Eu assisti esse filme quando era criança e quase não devolvi para a locadora, ok? Então se prepara!

O filme é basicamente uma gincana. Julie (Alexa Vega, que fez Pequenos Espiões) está em seu último ano no ensino médio e precisa vencer uma brincadeira proposta pela garota mais popular da escola, Staci. Um dos itens da lista de afazeres é pegar uma cueca de Steve (Sean Faris, gato e maravilhoso), por quem Julie é apaixonada.

Este filme foi ou não feito na medida certinha para assistir comendo pizza com as amigas?
________________________

6) D.U.F.F.

DUFF Netflix filmes blah blog

Veja o Trailer

Bianca é considerada uma D.U.F.F. que é uma sigla para Designated Ugly Fat Friend, no caso, uma amiga esquisita para que outras ao redor pareçam mais bonitas e pior, que serve de caminho para os caras chegarem nelas. Quem dá o toque para a menina é Wes, o cara mais lindo e cobiçado da escola! Adivinhem? Bianca pede ajuda para ele deixá-la mais atraente!

É engraçadíssimo (as caras e bocas da Bianca são ótimaaaaaas) e ela é linda, inteligente e super fofa! Dá vontade de bater em quem inventou a sigla. Mas… Quem tem todas essas qualidades só poderia descobrir que tem amigas maravilhosas e um cara incrível que confia e gosta dela tanto quanto eu! #TeamBianca

Será que tem mais algum motivo para eu AMAR esse filme? SIM! A Bella Thorne está no elenco!!!
________________________

7) RADIO REBEL

Radio Rebel Netflix filmes blah blog

Veja o Trailer

É Disney!!! Tara, interpretada por Debby Ryan (Hey, hey, hey Jessie! Hey Jessie!!!), não tem muitos amigos, mas tem a Rádio Rebel, onde a identidade dela é secreta e ela bota a boca no trombone.

Ela vai irritar os populares, ajudar os excluídos e conquistar o coração do cara!
________________________

Gostaram?

Apesar dessas histórias de meninas excluídas, sabemos que elas são incríveis, não é? Compartilhem mais filmes na categoria com a gente… Vamos adorar!

Carol Tavares (@justcarolis).

Veja também o post com 7 séries curtinhas para assistir nas férias

Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *