Movie Night: Sim Senhor

By  | 

ESSE POST FOI ESCRITO POR ANNE RIOS
__________________________________________

Oi gente!

Esse semana falarei com vocês sobre um dos melhores filmes que já vi na vida. Fui assistir no cinema em 2009 [puxa, foi há quase 10 anos, né?] e… fico até sem palavras para escrever sobre isso.

SOBRE O FILME SIM SENHOR

Carl é aquele típico cara do não. Não, não posso fazer isso… Não, não posso fazer aquilo. Até que em uma bela noite estrelada, Carl [a.k.a Jim Carey] faz uma baita duma cagada e decepciona o melhor amigo. E na tentativa de “mudar”, ele aceita o convite de um outro amigo para o seminário do YES! Lá, Carl se compromete a dizer apenas sim para cada oportunidade que aparecer, por menor que ela seja.

Logo no seu primeiro SIM, nosso protagonista precisa ajudar um mendigo, e por causa disso acha que se deu muito mal. Só que é nessa hora que os jogos começam…  e ele conhece a Allison, outra personagem sensacional, que aqui ganhou vida na pele da fofucha Zooey Deschannel [#amo] em seu primeiro papel de destaque no cinema [500 Dias Com Ela não conta porque era um papel secundário, tá bom?].

Sabe, me identifico muito com a Allison. Ela ensina pessoas que querem correr e tirar fotografias ao mesmo tempo, canta em uma banda que é apenas a banda mais totally crazy que já conheci [ganha fácil dos Mamonas Assassinas]. Tem até essa cena onde ela diz: “o mundo é um playground, mas em algum lugar do caminho todo mundo esquece disso”,  e conta coisas de gente que sabe viver. Tipo eu.

PORQUE O FILME SIM SENHOR É TÃO LEGAL

Não sei nos Extras do DVD, porque não tenho nenhum, mas no YouTube tem um “documentário” sobre a turnê do Munchausen By Proxy, a banda do filme, para você ver como o negócio era sério [#sqn]. E tem “clipe oficial” por lá também…

Importante não esquecer de comentar sobre as consequências de dizer sim para qualquer coisa sem nem ao menos pensar [é a trama do filme, não um spoiler]. E o Carl vai ter que lidar com isso em algum ponto da história. Aguardem.

Falamos sobre varias coisas, mas não quis ficar filosofando sobre como é importante deixar o SIM entrar na sua vida. Porque vou deixar o filme fazer isso por mim, rs.

Então que hoje é Sexta-Feira, muita gente não trabalha amanhã… Bora pegar a pipoca doce e assistir SIM SENHOR na cama ou no sofá ou aonde for mais gostosinho e acomodante? [não sei vocês, mas com certeza SIM SENHOR está na minha lista de filmes preferidos, junto com O Diabo Veste Prada (que assisto o tempo todo) e Elvira A Rainha das Trevas].

Auf Wiedersehen docinhos, porque está na minha hora de finalizar a 3ª temporada de Project Runway.

P.S Vocês me contam nos comentários o que acharam do filme?

Anne Rios | Blog Vestido DiCera
Twitter: @vestidodicera
Instagram: @vestidodicera
__________________________

Procurando programas para o fim de semana? Aqui no Blah!Blog tem várias sugestões pra você ♥

Comentar via Facebook

Comentário(s)

4 Comentários

  1. Michelle

    10 de fevereiro de 2017 em 14:54

    Nossa, faz muito tempo que não assisto Sim Senhor, me deu até vontade agora….Elvira a rainha das trevas, um dos melhores clássicos das sessão da tarde, junto com Matilda, Uma babá quase perfeita, Meu primeira amor, Edward mãos de tesoura….sao meus preferidos, poderia assistilos o dia todo

    • Anne Rios

      10 de fevereiro de 2017 em 21:27

      Sério?! Puxa, acho que já assisti Sim Senhor umas 3 vezes esse mês. Esse é o tipo de filme que te joga pra frente, eu comecei a falar sim pra quase tudo depois de assistir pela primeira vez.

      Uma pena que a Globo parou de passar Elvira, né? A geração de hoje nunca vai conhecer um dos melhores filmes de Hollywood.
      Confesso que durantes anos não assisti Edward, e nem sei porque eu não gostava do filme [acho que eu tinha medo, sei, lá], mas hoje é um dos meus preferidos.

      <3

    • Natalia Blima

      12 de fevereiro de 2017 em 23:48

      Gente… Nem Elvira eu vi :O
      Hahahaha! Tô precisando fazer uma sessão clássicos aqui em casa!

  2. Pingback: Movie Night: Sim Senhor - Blah Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *