Miniso Brasil – A loja chegou!

By  | 

No dia 26 de Agosto recebemos a primeira unidade da Miniso Brasil – Loja que chegou ao país cheia de novidades, produtos exclusivos e preços competitivos.

Sobre a Miniso Brasil

A Miniso é uma marca fast fashion de design japonês, fundada em Tóquio em 2013, por Miyake Junya (designer) e Ye Guofu (empresário). O sucesso da marca é tanto que em apenas três anos já existem mais de mil lojas espalhadas pelo mundo.

Também achei bastante interessante a comunicação estratégica da Miniso – Posicionando-se como um estilo de vida, com foco em fornecer produtos excelentes e genuínos a um preço justo.

Produtos Miniso Brasil

O Blah!Blog foi convidado para conhecer a loja em primeira mão e, além de receber um presskit bem recheado, também aproveitei a oportunidade para fazer algumas comprinhas. Mostrei tudo no vídeo abaixo:

Como vocês com certeza perceberam, os produtos são super variados. Ao todo, são 12 categorias principais: Dia a dia, bem estar, bolsas, esporte e fitness, eletrônicos, beleza, papelaria, brinquedos, acessórios, vestuário, produtos sazonais e, por fim, alimentos.

Endereço Lojas Miniso Brasil

De acordo com informações do site oficial, são abertas de 80 a 100 lojas Miniso por mês, então podemos esperar muuuitas lojinhas maravilhosas espalhadas por cada canto do nosso país. Serão 50 lojas até o final deste ano em São Paulo, sendo 20 na capital e outras 30 no estado.

A marca abrirá lojas nos shoppings Anália Franco, Shopping Center 3, Vila Olímpia, Light, Morumbi Town, Jundiaí Shopping, Park Shopping São Caetano, Golden Square Shopping, Shopping ABC e em muitos outros… Inclusive podemos esperar lojas de rua!

Recomendo que você curta a página da Miniso no Facebook para saber as datas de inauguração de cada loja.

O que eu achei

Miniso Brasil produtos e recebidos

A marca tem tudo pra quebrar recordes aqui no Brasil! 

A loja é espaçosa, limpa, organizada… Os produtos tem uma pegada mais minimalista e sofisticada. Você percebe que a maioria das peças realmente tem alguma informação de design, sabe? Os produtos vão até R$200, mas a coisa mais cara que encontrei na loja custava R$80.

Adorei o conceito da Miniso e tenho certeza que deixarei muitos dinheiros nas lojas pelos próximos anos. Classifico-a como a prima Phyna e Rhycah da Daiso, hahaha!

E você, concorda?

Comentar via Facebook

Comentário(s)

2 Comentários

  1. Top English Santo André

    1 de setembro de 2017 em 11:55

    Gostei dos produtos. Muito úteis…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *