Máscara Lash Intensity Mary Kay – Resenha

By  | 

Talvez a Máscara Lash Intensity Mary Kay seja um dos produtos de beleza mais hypados do momento, né?

Vi vários vídeos e fotos na minha timeline, cheios de antes e depois, mostrando o quão incrível essa máscara é. Hoje vou contar pra vocês o que achei dela. Será que vale o investimento?

RESENHA MÁSCARA LASH INTENSITY MARY KAY

O QUE A MARCA PROMETE

Na descrição do site encontramos o seguinte:

Prepare-se para conhecer a máscara mais intensa que você já viu e ter um olhar ainda mais poderoso! A Lash Intensity traduz a verdadeira força e atitude da mulher determinada. Com sua fórmula inovadora e aplicador exclusivo Double Impact™, a Máscara para Cílios Lash Intensity alonga e dá volume aos cílios, além de hidratar e nutrir os fios. Intensifique seu olhar!

Promissora, não? Os benefícios prometidos são:

  •  84% cílios mais longos!*
  • 200% mais volume!*
  • 1000% inesquecível!

* Baseado em um estudo independente analisado por um avaliador após duas camadas da máscara.

EMBALAGEM

É uma das embalagens mais diferentonas de máscara de cílios que já vi, o que já desperta a nossa curiosidade. Toda virtuosa, parece não ter começo nem fim. 

O cartucho é bem minimalista, apresenta o nome da marca em relevo na tampa e o nome do produto ‘lash intensity™ mascara’ escrito em branco. Na base da máscara encontramos o nome da cor (black / noir) e algumas outras informações que não fazem muito sentido pra mim. Senti falta de algo indicando a validade.

A tampa toda torcida dificultou um pouco a pegada, não achei tão ergonômica assim.

APLICADOR

Gente, confesso que torci muito o nariz quando vi esse aplicador de pelinhos ao invés de silicone, como estou acostumada. Imaginei que fosse borrar na pálpebra com facilidade, que fosse embolotar tudo e me deixar com cílios pata de aranha, hahaha!

Mas o aplicador tem uma tecnologia chamada Double Impact™ que justamente impede que o produto embolote nos cílios! Achei sensacional AND paguei a língua, né migas?

A máscara Lash Intensity Mary Kay tem o cabo um pouco mais curto do que as outras máscaras do mercado, o que eu gostei bastante, visto que a aplicação do produto fica muito mais precisa.

Zoom Pincel Aplicador Máscara Lash Intensity Mary Kay

O aplicador tem dois tipos de cerdas, uma mais longa e “bagunçada” e a outra mais curtinha e alinhada. E é justamente a mistura do despretensioso  com o metódico que dá um resultado incrível nos cílios. Veja mais abaixo!

RESULTADOS


PAAAAAAAAH!

Migas, como vocês podem observar, meus cílios já são longos, curvados e relativamente volumosos. Então é BEM RARO uma máscara não desempenhar bem pra mim. 

Mas sabem o que me deixou mais empolgada com a Máscara Lash Intensity Mary Kay? É que ela conseguiu aplicar produto em cílios mega curtos, que eu nem sabia que existiam, hahaha!

Tem uma hora que eu tenho que me controlar para parar de passar a máscara, porque senão meus cílios vão bater na sobrancelha, HAHAHAHA! Sério gente, olha isso!

Outro ponto positivo é que o volume é obtido de uma maneira muito uniforme, natural e bela, Não fica nada grosseiro.

DURABILIDADE

A Máscara Lash Intensity Mary Kay não é à prova d’água, mas é bastante resistente à ela!

Uso tranquilamente o dia todo nos cílios superiores e ela não carimba. Nos cílios inferiores, por terem um contato mais contínuo com a pele, ela acaba carimbando a região das olheiras com o passar do tempo.

COMPOSIÇÃO E CONSUMO CONSCIENTE


– De acordo com este texto, encontrado no próprio site da marca, Mary Kay Brasil não realiza testes em animais. A marca assegura que todos os produtos adquiridos em nosso pais são livres de crueldade. Porém, a Mary Kay Inc. e a subsidiária da China TESTAM SEUS PRODUTOS EM ANIMAIS.

Pelo que entendi, parece que o teste em animais é obrigatório para que as marcas comercializem seus produtos em alguns países.

– A Máscara Lash Intensity traz ainda vitaminas E e B5, que ajudam na hidratação, nutrição e proteção dos cílios, prevenindo sua quebra e estimulando seu crescimento.

RESUMINDO

Máscara Lash Intensity Mary Kay Antes e Depois

O produto é prático e efetivo! Com poucas camadas e, consequentemente, pouco tempo, você consegue um resultado surpreendente.

Talvez seja a versão mais em conta (e mais volumosa) de uma das minhas máscaras preferidas, a They’re Real da Benefit. Mesmo assim acho o valor um pouco alto, considerando que a máscara de cílios mais amada do mundo, a the Colossal da Maybelline, custa menos de R$30.

Definitivamente, virou minha máscara favorita pro dia a dia. Adoraria que a marca lançasse uma versão à prova d’água!

Produto: Máscara de cílios Lash Intensity
Marca: Mary Kay
Preço Sugerido: R$69,90
Tamanho: 9g
Onde Comprar: Você pode encomendar pelo site de Mary Kay ou com alguma consultora de sua região.
__________________________

E sua máscara de cílios favorita, qual é?

Comentar via Facebook

Comentário(s)

3 Comentários

  1. Glaucia

    18 de junho de 2017 em 18:40

    Adorei o texto! Parabéns!
    Sou consultora Mary Kay e depois que comecei usar a máscara Lash Love Intensity me apaixonei! Quem quiser posso enviar ela pelo correio. Mande um whatsapp pra mim 51.996738375 com Gláucia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *