Looks com tênis de academia

By  | 

Esse post esta cheinho de looks com tênis de academia e tem como objetivo te ajudar a tirar o tênis esportivo do ambiente de malhação e inserí-lo em looks casuais, que você já usa no seu dia a dia. Bora lá?

Não sei se vocês, assim como eu, ficam de mau humor quando estão desconfortáveis, hahaha! Conforto é uma das características que eu mais prezo quando vou me vestir! E muito do conforto está no sapato, né migs? Ninguém merece sapato machucando quando estamos na correria da rotina!

Fazem anos que o tênis entrou em nossa vida para ficar, GRAÇAS A DEUS! E existem ocasiões que a gente vai andar TANTO, mas TAAAANTO, que só o tênis de academia salva!

Como usar looks com tênis de academia

Finalmente agora atualmente já temos opções de roupas de academia que são tão bem arrumadas e estilosas, que podemos usá-las nos nossos compromissos do dia sem causar nenhuma estranheza!

Mas o post de hoje é focado em você que quer usar suas roupas casuais com tênis esportivo. Então separei aqui algumas sugestões pra deixar o look mais arrumadinho, sem parecer que a qualquer momento você vai começar a fazer uma série de agachamentos, hahaha!

Tênis de academia com calça apertadinha

Looks com tênis de academia

Buscando inspirações, notei que a maioria dos looks que me agradavam eram compostos de calças mais justas ao corpo. Pode ser desde uma calça skinny jeans preta básica até uma legging de couro! Lembrando que quanto mais texturas, acabamentos, cortes e cores diferentes, mais chances do look sair do óbvio!

A cor do tênis também importa! É claro que, se você for mais basiquinha, não faz sentido usar um tênis laranja neon… Mas ele faria toda a diferença caso você quisesse usar a peça como ponto de cor do look. Olha só como o tênis colorido ficou incrível na produção all-black da inspiração 😉

Tênis esportivo com blazer

tênis de academia com blazer

Primeiramente preciso dizer que, pra mim, o blazer, ou qualquer peça em alfaiataria, é o segredo para deixar mais chiquetoso e alinhado QUALQUER LOOK da face da terra!

Assim, é claro que ele não poderia ficar de fora desse post! Vejam as inspirações acima. Não dá vontade de ir pro escritório desse modo amanhã?

E também é possível usar blazer no calor desde que você se atente para a escolha de tecidos. Composições naturais, como algodão e linho, tendem a ser mais fresquinhas.

Tênis de performance com acessórios

tênis de academia com acessórios

Já colocamos nossa calça apertadinha no corpo e o nosso blazer belíssimo. E agora? O que fazer para deixar esse look ainda mais descolado e fashionista? Capriche nos acessórios!

Os acessórios dão um up instantâneo em qualquer look. Então acrescentar um colar, cachecol, brincão, gorro, bolsa etc, pode dar um polimento à pordução e finalizá-la com chave de ouro!

O que é esse tênis vermelhão combinando com a calça da mesma cor? Meu Deus, amei demais! Perfeito para um aerolook ou para usar durante uma viagem <3

Outras opções de looks com tênis de academia

Looks casuais com tênis esportivo

Aqui temos alguns outros estilos que eu gostei bastantão também! Dá super pra usar o tênis de academia com mom jeans (aliás, acho que é o jeito que eu mais tenho usado atualmente!). O detalhe da barra dobrada, pra mim, é fundamental!

Eu não sou de usar peças curtas, contudo amei essa segunda opção! Combinar o tênis (ou qualquer sapato) com a cor da peça de cima é um ótima dica para acrescentar mais cor aos looks do dia a dia de uma maneira simples e efetiva!

Um conselho que sempre tenho em mente é: Se fica bom com scarpin, é provável que fique bom com tênis de academia, hahaha!

Atualmente não temos muitas regras na hora de se vestir (na verdade nunca tivemos, né migs?), então o que vale é você usar peças que te agradem e que façam você SE SENTIR VOCÊ!

Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *