Linha Footwear Amaro (Lançamento): Sapatos lindos e acessíveis!

By  | 

Lançamento linha Footwear Amaro: Vamos comemoraaar!

A Amaro já é uma velha conhecida nossa, né migs? Mas pra quem não sabe do que se trata, eu descreveria a marca como um dos melhores custo x benefício de moda que encontramos online atualmente.

Linha Footwear Amaro lançamento

A fabricação é própria e mensalmente eles lançam novas coleções seguindo as últimas tendências de moda.

Eu vivo babando no site da marca, mas infelizmente o GG deles não é grande o suficiente pra mim, então eu acabo não comprando tanto quanto eu gostaria. Mas, para a alegria da nação, a Amaro resolveu unir o seu senso incrível de moda + preços acessíveis e criou sua primeira linha de sapatos, yaaaay!

LINHA FOOTWEAR AMARO

Não importa se o seu manequim é 34 ou 54, um sapato 37 é sempre um sapato 37. SAPATO SEMPRE SERVE, né nom? Acho que é por isso que a gente gosta tanto de comprá-los. Eles nunca decepcionam, hahaha 😛

oxford metalizado verniz nude Linha Footwear Amaro

O lançamento da linha Footwear Amaro aconteceu nesta Segunda-Feira e é composta de 74 modelos com preços a partir de R$90,00.

Os principais temas que norteiam a coleção são:

Desert

O tema Desert reúne influências de diversos lugares e culturas. O clima quente e seco dos desertos com sandálias rasteiras, tons de bege e branco. O bohemian style com tons terrosos e avermelhados, especialmente em suede.

Linha Footwear Amaro lançamento sapatos online

Detalhes como tressê, franjas, tassel, saltos blocados e macramê vêm acompanhados da forte tendência dos pom pons coloridos, dando um ar tropical aos modelos mais icônicos e de forte personalidade.

Nautic

O tema Nautic é mais sóbrio, tem cores mais calmas – um verão elegante com tons de azul, branco e off white. Detalhes como amarrações e cordões inspirados em nós de marinheiros, espadrilles que remetem as cordas e as solas brancas trazendo modernidade.

Classic Modern

O tema Classic Modern com uma imagem feminina e tradicional, inspirado no verão quente da cidade grande. Alguns modelos em couro, outros em napa sintética e suede, tons de nude, bege e preto. Bicos finos, saltos finos e meia patas com salto grosso, elegantes e muito confortáveis.

sapatos tendência Linha Footwear Amaro lançamento

Esse é o resultado de um mix completo com diversos tipos de saltos, materiais detalhes e cores. Uma coleção trendy, fresca, sexy e elegante.

Tem taaaanta opção linda, gente! E o melhor: Como vocês viram, a coleção reúne as principais tendências de moda do momento. Tem muito tassel, pompom, franjas, solado branco, salto grosso… Olha só quantos modelos lindos na galeria abaixo.

[Looklink – Widget Vitrine #61391 – BEGIN …

… END]

Ahhh, pra ver o sapato no site da Amaro, com preços e todas as outras informações, é só clicar no modelo. E se por acaso você fizer alguma compra através desses links, o Blah!Blog receberá uma comissão sobre as vendas 🙂
__________________________
A coleção esta linda ou não tá, gente? ♥

3 Comentários

  1. Jessica Midas

    7 de novembro de 2016 em 10:01

    amei!

  2. Pingback: Linha Footwear Amaro (Lançamento): Sapatos lindos e acessíveis! - Blah Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *