Eu voltei!

By  | 

NHAIÃÃÃÃÃÃÃÃM MEU POVO LINDO! Como vocês estão? Sentiram saudade de mim? (NÃO). Pois eu senti bastante saudade de vocês, de gravar vídeos e de fazer posts aqui no bloguinho ‎♥

???????????????????????????????

Nesses últimos dias eu tive que pensar bastante com respeito ao rumo que o blog ia tomar e o que faria eu da minha vida após a saída da Aniguinha. É claro que o blog não será o mesmo sem ela, mas eu simplesmente não podia abandonar tudo isso aqui que foi construído com MUITO esforço e dedicação. Falo mais sobre isso no vídeo:

Agora eu preciso do apoio de vocês mais do que nunca, gente. Tenho certeza que estando sozinha é muito mais fácil desanimar, mas eu não quero deixar a peteca cair. Então sabe como você pode me ajudar? Você já curtiu a página do Facebook do blog? E o Instagram, você já segue? No canal do YouTube, você é inscrito? Você disse sim pra todas as perguntas? Então bora comentar maaais gente! Bora animar isso aqui. O Blah!Blog é nosso! Não tem coisa mais legal do que ver vocês interagindo nos comentários aqui do Blog e nas redes sociais.

Chama a mãe, a tia, a inimiga, o periquito e o papagaio. Chama todo mundo! E bora fazer um Blah!Blog muito melhor em 2015.
VEM COMIGO?

13 Comentários

  1. Queila

    20 de janeiro de 2015 em 17:16

    Que bom que você vai continuar Natáliaaaaa,um super³ recomeço a você e ao blog! Sempre que posso tô aqui pra dar aquela forçannnn. Amo seus vídeos ;))

  2. Angélica

    7 de janeiro de 2015 em 00:16

    Acho sensacional! Vou esperar o make (com paciência – já q vc está sem o editor para os vídeos né rs*)
    Produtos baratos ou msm q importados, mas q sejam fáceis de achar por aqui…. Ou q sejam caros, mas q façam valer o investimento 🙂
    Um beeeeeeeijo

  3. Marcya Karolyna

    30 de dezembro de 2014 em 10:53

    Nath
    o seu canal e seu Blog tem muito conteúdo, e olha que sou uma novata neste mundo. Eu das antigas ainda era leitora das revistas e aos poucos venho abandonando as assinaturas e curtindo cada vez mais os blogs e os canais do youtube. Achei o de vocês por acaso e gostei muito, a química entre as duas era genuína e claro que vamos sentir falta da Agnes… Porem, levanta, sacode a poeira e se jogaaa… Se é este o seu sonho, eu, como uma critica novata do mundo virtual considero que você tem todo potencial para o sucessooo…
    Arassaaaaa nos conteúdos !!!!! E boa sorte em 2015!!!!

    • Natália Bento

      30 de dezembro de 2014 em 11:22

      Sua linda, seja muito bem vinda aqui nos comentários do Bloguinho.
      Fico feliz que você goste do conteúdo aqui do blog, então tentarei LHACRAAAAAAAR cada vez mais!

      Beijooooos!

  4. Nani

    29 de dezembro de 2014 em 14:35

    Puxaaaaaaaaa!!!!!! Que bom que vc não deixou a peteca cair, adorava o trabalho de vcs, fiquei triste com a saída da Agnes, mas sei que vc não vai abandonar o barco!!!!!! Vc é muito divertida!!!!!! Tenho uma sugestão: Faz um vídeo de “get ready with me”, mostra pra gente como funciona a sua rotina! Acho q vai ser bem legal!!!!! beijos

    • Natália Bento

      30 de dezembro de 2014 em 11:24

      Sou doida pra gravar essa Tag. Uma vez fui fazer, mas minha câmera pifou bem no dia, acredita? hahaha
      Aí fiz um no Instagram mesmo 😛

  5. Angélica

    28 de dezembro de 2014 em 20:42

    Estou suuuuuuuuuper contiiigo rs*
    Q bom q vc vai continuar!
    Uma pena msm ela sair, como vc disse: duas amigas, super divertidas, super lindas que conseguiam ensinar e dar dicas sobre diversos assuntos era realmente um diferencial…
    Porém vc é ótima e tem tantas outras meninas q acompanho q tbm fazem sucesso e são mto queridas (não sei qual exatamente seu objetivo com este trabalho), e fazem “tudo sozinhas”…
    Tenho uma sugestão, q vem de encontro com o comentário da Adriane aqui acima: looks, maquiagens, dicas… tudo de um preço mais acessível. Pq???
    Pq claaaaaaaro q td mundo ama maquiagem e roupa cara, mas nem td mundo pode comprar e msm quem pode, (a maioria dos assalariados – tipo eu haha) não podem gastar o salário todo em bolsa, maquiagem e sapato. Aí eu vejo os outros canais (q tbm gosto) mas as dicas são: qndo vc for a Paris compre tal creme pq é mto bom, qndo for para os EUA compre essa bolsa nessa loja pq vale mto a pena e eu penso: claaaaro inclusive eu viajo para fora do país todo mês né?!rs*
    Acho o canal diferenciado neste sentido e espero q continue assim
    Um beeeijo

    • Natália Bento

      30 de dezembro de 2014 em 11:26

      Concordo totalmente com você Angélica! Estou pensando em gravar um vídeo de maquiagem usando só produtos nacionais e baratinhos, o que você acha?
      Beijos :*

  6. Elisangela Silva

    27 de dezembro de 2014 em 16:25

    Vizinhaaaaa! Primeiro de tudo: você arrasa! Sei como é a “perda” mesmo que somente no blog de uma parceira tão importante. Mas, o Blah Blog vai te ajudar a superar, tenha certeza.

    O meu blog me ajudou a vencer tantas coisas, a perda do meu pai foi uma delas! Foi intenso e o blog me ajudou a escapar muitas vezes da realidade e quando não dava pra fugir eu desabafava nele!

    Agora, bola pra frente! Traz a sua carinha pra cá, eu adoro os posts de dicas seja de casa ou moda.

    E se precisar de ajuda de uma pequena blogger desconhecida hehehehehe pode me chamar, mesmo!

    • Natália Bento

      30 de dezembro de 2014 em 15:39

      Isso é verdade, Eli!
      O Blog é sim uma válvula de escape, uma forma de fugirmos da nossa realidade e rotina do dia a dia.
      Acabei de visitar seu blog, muuuuito caprichadinho, parabéns 😉

  7. Adriane

    26 de dezembro de 2014 em 22:51

    sempre acompanho vcs mas quase nunca comento, agora me sinto na obrigação 🙂 hahaha a Agnes vai fazer uma falta imensa, amava o jeito descontraído de vocês
    e vc pediu sugestões né? uma coisa que eu adoro acompanhar é looks do dia, da realidade sabe? tudo baratinho, pra ir trabalhar, mas com criatividade e fashion
    mas acho que o blog vai continuar incrível e super diferente do que estamos acostumadas 😀

    • Natália Bento

      27 de dezembro de 2014 em 01:46

      hahahaha, quero que você se sinta na obrigação sempre hein?
      Vou me esforçar pra fazer mais looks sim, obrigada pela sugestão 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *