Dupe: Russian Red (MAC) x Vinho Cabernet (Jequiti)

By  | 

Eu amo tanto post de Dupes (a.k.a irmão pobre) ♥

???????????????????????????????

???????????????????????????????Dupe Batom Russian Red MAC

E como é bom encontrar um produto baratinho e nacional que é igualzinho (ou as vezes até melhor!) que um importado, né? Esse é o caso do meu mais recém descoberto dupe – O Vinho Cabernet da Jequiti que é igualzinho o Russian Red da MAC.

Dupe Batom Russian Red MAC Jequiti Vinho Cabernet Swatch

A cor é praticamente idêntica! Penso que o da Jequiti é um tico mais escuro, mas acho que é mais por questão de acabamento do que de pigmentação. O Vinho Cabernet tem zero brilho e não é lustroso, ao passo que o Russian Red reflete mais a luz.

Apesar do acabamento bem mate do batom da Jequiti, ele é super confortável de usar e muito fácil de aplicar também. Acho que vale dizer que eu nunca havia experimentado um batom nacional com o acabamento tão próximo ao Retro Matte da MAC. Quero muito pedir outras cores!

Dupe Batom Russian Red MAC Jequiti Vinho Cabernet comparação

Quando aplicado na boca, a diferença é imperceptível.

Ahh, e também tem a comparação de precinho, né? Hahaha! Enquanto o da MAC custa R$65, o da Jequiti sai por R$19 (e as vezes até por menos quando esta em promoção no catálogo).

???????????????????????????????

Gente, sério, o Vinho Cabernet da Jequiti virou o meu novo batom vermelho favorito (siiim, ganhou do Ruby Woo!) ♥

7 Comentários

  1. Pingback: Favoritos de 2015 - Blah!Blog | Falo sobre beleza, moda, decoração e todos os blablablás que amamos!

  2. Pingback: Look do dia: Boho no SPFW - Blah!Blog

  3. ViviK

    12 de agosto de 2015 em 15:35

    Apenas te odiando pq fiquei aguada na nele e a vendedora de Jequiti falou que faz várias campanhas que ele tá em falta e que mto provavelmente ele nem volta mais. Usa seus contatos pra se informar direito disso… :/

    Bjooo

  4. Adri Zettler

    10 de agosto de 2015 em 16:22

    Uau, amei esse cor!!!!! fiquei desejando aki! rs…bjossss

    • Adri Zettler

      10 de agosto de 2015 em 16:27

      vixe, comentei no post errado, sorry! é a loirice, agr vc vai sentir isso na pele Amica! bjo

    • Natalia Blima

      12 de agosto de 2015 em 12:10

      Hahaha, você estava falando do esmalte?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *