Despedida

By  | 

despedida

Quando a Nath e eu resolvemos dar vida ao blog, há mais ou menos um ano, nossa intenção era arrumar uma desculpa para fazermos uma das coisas que mais amamos: que é todo esse blahblahblah de mulherzinha. Maquiagem, moda, cabelos, enfim, falarmos e compartilharmos isso com outras pessoas e então, da nossa amizade, nasceu também um negocio.

Daí, aquilo que antes tínhamos apenas como um hobbie tornou-se nosso segundo trabalho (segundo porque já tínhamos um o dia todo). E nos dedicamos mais do que nunca, buscando inspirações, textos interessantes, vídeos engraçados e tudo mais que podíamos compartilhar com vocês, nossas tão fiéis leitoras e amigas. Mas não fomos apenas nós que fizemos e levamos coisas pra vocês. Graças a todos que nos acompanham, o blog nos proporcionou momentos incríveis, nos fez conhecer pessoas lindas. Graças ao blog pudemos conhecer o SBT, ir á lançamentos de coleções, conhecer blogueiras famosas e etc.

sbt

Além de fazer amigas incríveis. Conhecemos a Ju, a Rachel, a Mi, a Ni, a Luana, a Alice e tantas outras que poderia fazer uma lista enorme.

amigas

E é por todos esses momentos felizes, conhecer tanta gente linda e interessante que apenas o meu obrigado jamais será suficiente. Muuuuuito obrigada pela paciência, pelo carinho, pelo amor, pelos comentários sempre tão lindos, obrigada por tudo.

Mas porque de todo esse agradecimento? Bom, infelizmente a resposta não é das melhores. Esse não foi um ano muito fácil pra mim, passei por alguns altos e baixos, problemas pessoais, enfim aquilo que quase todo mundo passa. Mas o fato é que, por essas outras questões, gostaria de compartilhar com vocês uma decisão que foi mais difícil de tomar do que eu pensei que seria, o meu afastamento do blog. Diante dessas circunstancias vi a necessidade de me afastar e me reorganizar. Redefinir alguns objetivos e prioridades. Por isso, a partir de hoje, não faço mais parte do Blah!Blog. Sim, é com muito pesar, porém com certa medida de alivio, que dou essa noticia pra vocês. O pesar vem por motivos óbvios, o Blah!Blog também é um pedacinho de mim, do meu trabalho e um pedaço maior ainda do meu crescimento nesse último ano, por toda experiência e conhecimento que me trouxe. Conhecimento técnico e profissional, mas principalmente pessoal, me vi capaz de coisas que nem sabia que poderia realizar, vi que posso fazer muito mais do que jamais pensei. O pouco de alivio vem de saber que vocês continuarão nas mãos de uma pessoa incrível. Sem dúvida alguma a Nath continuará com esse trabalho de forma ainda mais esmerada e dedicada.

Ao final de tudo isso, o que posso dizer? Muito obrigada? Sem dúvida não é suficiente, mas o fato é, sou e serei eternamente grata a todos que nos acompanharam até hoje e que, sem duvida alguma, continuarão acompanhando o Blah!Blog sempre. Por que vocês são incríveis, lindas e devemos muito a todas vocês. Eu devo muito a vocês!

Então deixo o meu muito obrigada e nos vemos por ai…Um beijo e Tchaaaaau!!!

1903281_671477969578853_1860203597_n

Comentar via Facebook

Comentário(s)

15 Comentários

  1. RoryMigh

    19 de setembro de 2020 em 08:38

    Seu comentário aguarda moderação.

    Аквариум biOrb Classic 60 LED белый – Аквариум biOrb Classic 60 LED белый впишется в любой интерьер. Особенности продукта • Сферический аквариум со светодиодной подсветкой • Полный комплект • В качестве стекла использован – легкий, прозрачный и крепкий акрилПродукция сертифицирована, предоставляется официальная гарантия производителя. – Аквариум biOrb Classic 60 LED белый

    морской аквариум купить,
    аквариум barbus купить,
    купить фильтр для аквариума на 300 литров,
    купить аквариум в киселевске.

  2. Bruna Soares

    30 de dezembro de 2014 em 22:27

    Ahhh que triste meu…. Tô atrasada, eu sei (correria no fim de ano na loja) mas fiquei triste, amo o blog e os vídeos de vcs, mas sei que a Natalia vai continuar firme e forte né? E se fraquejar agente tá aqui pra segurar! Um beijo enorme para as duas

    • Natália Bento

      1 de janeiro de 2015 em 22:55

      To aquiiiii beeecha!
      Beijos pra você, sua linda!

  3. telma

    26 de dezembro de 2014 em 22:11

    Meninas lindas adoro rir com vcs , nao desejo sorte a vcs pq um dia ela acaba mas desejo toda benca de deus em suas vidas agnes vai com deus sentiremos sua falta nat continuarei com vc beijos meninas

    • Natália Bento

      27 de dezembro de 2014 em 01:44

      Obrigada Telma lindona <3

  4. Debs.

    22 de dezembro de 2014 em 11:04

    Vcs duas são fantásticas torço muito por vcs! Espero que vc seja mt feliz nesse novo caminho Agnes, sentiremos mt sua falta <3 #forçanath

  5. Ki

    19 de dezembro de 2014 em 13:13

    Poxa, agora que conheci o blog e todo dia entrava para ver se tinha novidades, mas enfim, continuando ligada aqui 😀

    • Natália Bento

      22 de dezembro de 2014 em 23:09

      Não me abandoooooona não gatona, que eu continuarei aqui! :*

  6. Amanda Araujo

    17 de dezembro de 2014 em 22:20

    Poxaaa estou triste…….Gosto muito de vocês duas, quase não venho aqui no blog, mas estou sempre ligadinha nos vídeos do yt e amos demais. Vamos sentir muito a sua falta Agnes, mas se você acha que é o melhor pra você, então que você seja muuuuuuuito feliz e quem sabe um dia voce não volta rsrs. Que Deus esteja sempre com você e ilumine seus caminhos. Nath #tamojunto kkkkk. Beeeeeeijos enormes e abraços bem apertados.

    • Natália Bento

      19 de dezembro de 2014 em 11:15

      Opa, obrigada pela força! Vou precisar!

  7. ViviK

    17 de dezembro de 2014 em 10:54

    Pooooooooooooooooooooooxa… Fiquei triste… Mas não some não, tá?

    Bjoo

  8. Angélica

    16 de dezembro de 2014 em 23:34

    Poxaaaaaaaaa, fiquei muito triste agora, vcs eram a dupla dinâmica rs*
    Enfiiiim seja MUITO feliz 🙂

  9. Natalia

    16 de dezembro de 2014 em 21:02

    Puxa, que triste ! o blog é tão legal com vcs duas ! apareça de vez em quando !
    Bjão

  10. Rayana

    16 de dezembro de 2014 em 20:28

    Fico triste, mas feliz pois você está seguindo seu caminho. Boa sorte!!

    Bjsss

  11. Luana Torres

    16 de dezembro de 2014 em 20:16

    Puuuxa Anigues! Sei como deve ser difícil tomar essa decisão, mas se vc está de certa forma aliviada eu fico feliz por vc!
    Muito obrigada pela menção! Também adooreeei conhecer vc é a Nath esse ano. O blog realmente proporciona novas amizades 😉
    Fique bem sempre <3 e toda a felicidade do mundo na sua nova caminhada!
    Beijos

  12. Juliana Rosseti

    16 de dezembro de 2014 em 20:14

    Você fará falta. Virei sua fã.
    Espero que tudo dê certo.
    Beijos
    Ju

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *