Unha de Segunda

By  | 

Unha Candy Color

Agnes – Ombré Rosinha: Essa semana estou toda mocinha, então quis pintar as unhas com um tom de rosa bem fofito, por isso usei o Boneca da Colorama, e quando acabei tava tão lindo que fiquei na dúvida se faria algo a mais ou não. Por fim resolvi que daria um up no rosinha por fazer um ombré (clique aqui para aprender a como fazer unhas degradê rosa) com outros tons mais rosados. Pra dar esse efeito comecei usando o Anota a Simpatia da Risqué, que é um tom mais coral e, na ponta unha, usei o Ha Ha Ha da Colorama, que é um rosa mais chiclete, e deu esse degradê de rosas que eu amei muito!

Esmalte Roxo

Natália – Roxo do amor: Vi esse esmalte na unha de uma amica (que a propósito, é dona das unhas mais lindas que já vi) e simplesmente fiquei apaixonada! Na semana seguinte ela me deu um pacotinho com dois esmaltes lindíssimos e um deles era essa cor, OMG! Ele é o Descanso da Hits, um roxo meio rosado, meio magenta, belo demais! Passei no Domingo (tive que aplicar três camadas, pois ele ficou meio transparente na base da unha), mas hoje ele já estava descascando, então consertei as pontinhas e apliquei top coat. Tomara que dure bastante pois eu simplesmente estou apaixonada pela cor! (Obrigada Li ♥)

6 Comentários

  1. Pingback: Os meus favoritos de 2014 (Maquiagem, esmalte, roupa, sapato etc) - Blah!Blog

  2. Pingback: Unha de Segunda - Blah!Blog

  3. As Carus

    22 de julho de 2014 em 20:20

    Oi meninas!
    Lindos os esmaltes, os dois <3

    Boa semana pra vcs, beijossss

    • Natália Bento

      23 de julho de 2014 em 12:39

      Obrigada gatonas!

  4. Rubia

    22 de julho de 2014 em 17:34

    Sempre tive medo de fazer unha degradê, um dia vou tentar direito, juro ;-; Ficaram lindas!
    Sobre os esmaltes da hits, sempre os que experimentei até hoje eram bem pigmentados e cobriam logo na segunda camada, e duravam muito :'(
    Bêzo!

    • Natália Bento

      22 de julho de 2014 em 18:37

      Pois é, comigo também! Talvez eu não tenha esperado a primeira camada secar o suficiente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *