Vídeo: Manual do Babyliss

By  | 

Untitled-2

Fala sério, tava achando que a gente tinha esquecido e que não ia ter vídeo essa semana né? Queee esso, lógico que tem! Infelizmente, devido à uns probleminhas técnicos e a minha constante mania de deixar tudo pra ultima hora, só estou fazendo o post com um dia de atraso, sorry 🙁

Maaass, para compensar, o vídeo de hoje ta instrutivo. Então vai lá na cozinha, prepara uma pipoquinha ou pega aquele sorvete que sobrou do final de semana porque hoje o assunto vai render! Preparei esse vídeo antes da minha transformação radical, como vocês poderão ver, é meio que um manual. Porque hoje, amiga, você sai daqui PHD em babyliss, com as moenntas dicas desse vídeo você vai fazer o babyliss perfeito, os seus cachos vão durar o dia ou a noite toda e você aprenderá como conseguir efeitos diferentes usando babyliss.

Ah, já vou logo adiantando, ficou um tantinho assim ó comprido e, acreditem, ainda faltou coisa, então se vocês gostarem e quiserem saber o que mais eu tenho pra dizer deixem comentários, que eu posso preparar uma continuação sobre esse tema. Maaassss se você assistir até o final pode ter certeza que você vai sair da sua residência direto para posar pra uma capa de revista. Eu agaratchio!

Então, vou parar de escrever porque o vídeo já esta grande o suficiente. É só dar o play ai e assistir até o final hein? Vê se não me abandona na metade! E não esquece de se inscrever no nossol canalzito lindo!

Eai, já sabe qual seu cacheado favorito? 

Comentar via Facebook

Comentário(s)

7 Comentários

  1. Natalia Blima

    22 de janeiro de 2017 em 00:51

    Obrigada 😀

  2. Pingback: Get Ready With Me: Casamento de Dia - Blah!Blog

  3. Pingback: Tutorial- 3 Penteados para cabelo curto - Blah!Blog

  4. Pingback: Como fazer o babyliss durar mais tempo?

  5. Alice Marcelino

    23 de julho de 2014 em 16:03

    bem, eu tenho o cabelo curto… e faço meus cachos da raiz pra pontas com o babyliss reto. Assim ei consigo um efeito mais ondulado, ou bem cacheado também.

    • Natália Bento

      24 de julho de 2014 em 17:02

      O bacana do babyliss é que a gente vai testando e testando e acaba achando a maneira que nos damos melhor com ele, né?

    • Agnes Gimenes

      25 de julho de 2014 em 09:42

      Legal Aline, agora que eu também estou com cabelo curto eu tbm faço assim! Bjs gatona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *