Batom Vic Ceridono para MAC – Resenha

By  | 

Batom Vic Ceridono para MAC – Um batom lhindo pra gente desejar!

Batom vermelho MAC Vic Ceridono

Vic Ceridono, dona do maravilhoso blog Dia de Beauté, é uma das maiores Beauty Experts do mundo e uma das primeiras blogueiras de beleza do nosso país.

A influência no segmento é tanta, que Vic foi selecionada para lançar um batom exclusivo com ninguém mais ninguém menos que MAC.

O Batom Vic Ceridono para MAC faz parte de uma coleção que a marca lançou com 10 influenciadores ao redor do globo e Vic foi, sabiamente, a escolhida para representar nosso país.

Batom Vic Ceridono para MAC

Batom Vic Ceridono para MAC embalagem Batom MAC bala Vic Ceridono Batom Vic Ceridono para MAC

O Batom Vic Ceridono para MAC, apesar de não ter uma embalagem em bala especial, tem uma caixinha bem fofa com o nome de Vic escrito na caligrafia da própria. Achei um toque tão pessoal e gracioso ♥

O produto tem acabamento matte, ou seja, a pigmentação é bem forte (tem até que tomar cuidado pra ele não manchar a pele caso borre, sabe?) e o acabamento é opaco, sem nenhum tipo brilho.

Batom Vic Ceridono para MAC Batom Vic Ceridono para MAC

Porém é um matte confortável, como o batom Diva da MAC. Aliás, o Batom Vic Ceridono para MAC é quase uma mistura perfeita entre o Ruby Woo e o Diva.

Fiz a comparação entre eles no vídeo abaixo, veja só:

O que eu achei

A cor é bem sofisticada e única. Imagino que deva ficar bonito em diversos tons de pele. Eu amei a tonalidade dele!

Ele também é bem fácil de passar. Imagino que até a amica que não tem tanta prática com batom mais pigmentado vá se dar bem.

Sem contar que esse acabamento é um dos que mais duram nos meus lábios. O que faz com que eu ame ainda mais o batom, hahaha!

Batom Vic Ceridono para MAC amostra Batom Vic Ceridono para MAC - maquiagem completa

Onde comprar

O batom custa R$76, mas mesmo que você tivesse dinheiro sobrando para comprá-lo, não seria possível, já que o bichinho foi sucesso total de vendas e esta completamente esgotado nas lojas online. Agora somente em lojas físicas. Veja mais informações no post da Vic.

Outra alternativa é participar do grupo do batom no Facebook  e conseguir que alguma amica te envie de outra cidade. Pelo que estou acompanhando por lá, tá dando certo 😉 

E você, conseguiu comprar o batom?

Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *