Resenha – Lápis High Brow da Benefit

By  | 

???????????????????????????????

Confesso que eu sempre quis adquirir esse lápis iluminador da Benefit, mas não tinha certeza se valia a pena investir R$99 Dilminhas nele, ou U$20 Obamas. Depois de ler algumas mil resenhas (e ter 15% de desconto na Sephora, hahaha) resolvi comprá-lo. Um dos argumentos que mais me convenceu é que ele dura muuuuito, tanto na pele como o próprio produto mesmo. Precisaria de 65 olhos pra acabar com ele.

Resenha High Brow da Benefit 3

A promessa do High Brow é fazer um lifting instantâneo, ou seja, abrir o olhar, levantar os olhos e rejuvenescê-los, assim que você aplicá-lo no arco da sobrancelha (que é a sua função principal). Também gosto de usá-lo como “lápis bege” na linha d’água, sabe? A principal vantagem desse produto é que ele dura O DIA INTEIRO MESMO! Coisa que eu nunca tinha visto em nenhum outro lápis. Também o uso para iluminar o canto interno do olho e como base de sombra.

Como a foto mostra, ele tem uma cor rosada, porém sem brilho glitter. É realmente um glow de rica, bem bonito e natural, do jeito que eu gosto.

Resenha High Brow da Benefit Antes e DepoisAntes e Depois: Lápis Aplicado na Linha d’água, no canto interno, no arco da sobrancelha e na parte de cima e exterior dela

Se você for usar o High Brow com um olhão ou com alguma sombra, recomendo que aplique o lápis antes, visto que ele não é tããão fácil assim de espalhar e pode acabar estragando aquele côncavo que você ficou 20 minutos esfumando. A textura dele é mais grossinha, então tem que colocar um pouco mais de força pra esfumar. Ahhh, o dedo é o seu melhor pincel nesse caso.

Resumindo:
É um lápis multifuncional e cumpre bem o que promete (eu nunca vi nenhum melhor). É prático, rápido e fica bastante natural no look. O preço é bem salgadinho, mas se você levar em conta que o produto não vai acabar nunca, vale o investimento. O efeito ao vivo é muito melhor do que nas fotos.

Conferindo o efeito do lápis no carão:
???????????????????????????????

Você também tem o High Brow? O que acha dele? Recomenda?
Compartilha cazamiga aqui nos comentários 😉

5 Comentários

  1. Pingback: Vídeo: Como fazer uma pele super iluminada (Técnica Strobing) - Blah!Blog | Falo sobre beleza, moda, decoração e todos os blablablás que amamos!

  2. Pingback: Get Ready With Me: Almoço no Japa - Blah!Blog

  3. Pingback: Tutorial em vídeo: Minha maquiagem preferida! - Blah!Blog

  4. Pingback: Necessaire básica de maquiagem para iniciantes | Blah!Blog

  5. Pingback: Os meus favoritos de 2014 (Maquiagem, esmalte, roupa, sapato etc) - Blah!Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *