Resenha – Base Líquida TimeWise Acabamento Matte da Mary Kay

By  | 

IMG_0752

Postei dia desses no nosso instagram (segue lá: @blah_blog) uma foto com vários produtinhos e pedi para vocês escolherem qual gostariam de ver resenha  primeiro. O corretivo Boiing e essa base ficaram meio que empatados, mas como já fiz resenha do corretivo da Tracta há pouco tempo, achei melhor falar desta base MARAVILHOSÉRRIMA que foi, inclusive, eleita pelas leitoras do Dia de Beaute como a melhor base para pele oleosa. Eu não poderia concordar mais, até porque eu também contribui para esse ranking, hahaha!

Montagem 1

A bisnaga tem 29ml e custa R$54 (preço justíssimo!), sem contar que possui DIVERSAS tonalidades (a minha é a Beige 4).  A textura é um líquido sem escorrer, sabe? Gosto bastante porque dá pra colocar no dorso da mão e ir aplicando aos poucos, sem que o produto vá parar no seu cotovelo, hahaha!

Vamos ler o que a marca diz sobre a base?

Para pele mista à oleosa.
Cobertura ideal. Apropriada para pele sensível. Isenta de óleo. Não comodogênica.
Aplique uniformemente para um acabamento matte e sem imperfeições.

Agora bora ver se ela faz milagre?

Montagem 2

A TimeWise tem cobertura de média a alta, dependendo da quantidade de produto que você aplica. Como eu não sou MUITO fã de bases com cobertura alta, não passo tanto produto no rosto e mesmo assim ela cobre uns 85% do que eu preciso. O acabamento é mate, mas sem forçar, sabe? Fica fluído, sem aquela sensação de reboco no rosto, bem confortável de se usar.

Ela é minha eleita pra eventos longos, quando eu preciso que a base dure o dia inteiro, ou para festas noturnas, casamento, etc, porque ela se mantém digna por bastante tempo e é bem resistente, ou seja, não transfere com facilidade.

Montagem 3

Recomendo que quando você for usar uma base com esse tipo de acabamento, passe um hidratante antes, que além de camuflar qualquer tipo de descamação, ele vai ajudar a espalhar a base de maneira mais uniforme, visto que esse tipo de base costuma secar bem rapidinho. Ahhh, ela também não precisa de pó!

é ou não é um ótimo custo/benefício? ♥

Comentar via Facebook

Comentário(s)

7 Comentários

  1. Yanka Matoa

    11 de setembro de 2016 em 14:00

    Oi, eu fico meia perdida nisso de escolher a base certa 😅 Eu sou morena claro e queria saber qual melhor se adapta ao meu tom! Qual é o bege médio da Mary kay? beige 5?
    Desde já agradeço,bjs

    • Natalia Blima

      12 de setembro de 2016 em 23:18

      Poxa, não sei te ajudar com isso, amica.
      Mas, pelo que sei, a Bege 5 é a cor que mais vende aqui no Brasil 😉

  2. Pingback: Os Favoritos de Fevereiro de 2016 - Blah!Blog | Falo sobre beleza, moda, decoração e todos os blablablás que amamos!

  3. bruna

    26 de setembro de 2014 em 15:47

    minha favorita de todas e super baratinha
    amor eterno essa base

    • Natália Bento

      28 de setembro de 2014 em 16:43

      Amor eterno, amor verdadeiro!

  4. Juliana

    24 de abril de 2014 em 23:22

    Ameeeeeei! E qual batom vc ta usando na ultima foto? Lindo!

    • Natália Bento

      25 de abril de 2014 em 01:08

      Juuu, to usando o Faux da MAC, meu novo nude querido. To amando ele demais, você não tem ideia! Já preparei resenha dele também 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *