Dupe: Diva (MAC) X Cuba (Duda Molinos)

By  | 

Começando nossa caçada por batons e tudo mais que amamos e que esteja ao alcance de todas nós, pobres mortais, vamos falar sobre o dupe do batom Diva da MAC, o Cuba do Duda Molinos. A cor é tipo idêntica, um vinho bem fechado. Essa é aquela cor que entra estação, sai estação e ela continua, simplesmente por que é L-I-N-D-A!

Nessa foto dá pra notar um pouco melhor a diferença de acabamento entre os dois, o que é cremoso reflete mais a luz, que o caso do Cuba, enquanto o Diva se mantem opaco mesmo com a influencia da iluminação, mas ainda assim a cor permanece quase idêntica.

Cuba Duda Molinos x Diva MAC

Quando aplicado nos lábios a diferença é imperceptível.

Cuba Duda Molinos x Diva MAC

Eles só não são idênticos porque o da Diva tem um acabamento matte e uma textura bem mais seca, já o Cuba é mais cremoso, e por isso não é tão opaco, porém a aplicação de batons cremosos é bem mais fácil, principalmente pra quem não tem tanta prática!

Mas se você tiver um batom cremoso, como no caso do Cuba, e quiser que ele fique totalmente opaco é muito fácil. Com a ajuda de um pincel aplique um pouquinho de pó translucido no lábio que, além de fazer o batom durar mais, vai te dar essa finalização matte.

Cuba R$ 30,00/ Diva R$ 66,00- Vamos combinar né gente? Vale muuuuuito a economia. O batom é muito parecido, é de ótema qualidade e tem uma embalagem super  modernex. Ahhh, também achamos outro dupe AQUI, do Please Me da MAC, vale a pena conferir!

Cuba Duda Molinos x Diva MAC

E você, ta procurando o irmão pobre de alguém?

Comentar via Facebook

Comentário(s)

10 Comentários

  1. Pingback: Batom Vic Ceridono para MAC - Resenha | Blah!Blog

  2. Andirah Brasil

    19 de julho de 2016 em 13:40

    Olá,boa tarde!
    A diferença é bem visível mesmo, mas apesar disso achei os dois muito lindos.
    Adorei a dica de passar o pó antes do batom!
    Obrigada pela publicação,bem informativa.

  3. Pingback: Look do Dia: Mix de estampas discreto - Blah!Blog

  4. Pingback: Retrospectiva 2014 - Top 10 posts mais acessados - Blah!Blog

  5. Pingback: Resenhas e Swatches do Batom Pander Me da MAC

  6. Pingback: Qual é o dupe do batom Please Me da MAC?

  7. Aline Trazzi

    21 de março de 2014 em 08:02

    Nice!!! Onde compro? Vence online?

  8. Pingback: Resenha e Swatch da paleta One Night Stand da NARS (Coleção Guy Bourdin) – Blah!Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *