Drops de Decoração: No fim das contas, o tamanho do cabide faz diferença?

By  | 

drops

Essa é uma pergunta que eu sempre me fiz, mas nunca tinha chegado à uma conclusão conclusiva, sabe como? Até que eu finalmente achei esses cabides de veludo fininhos por um preço justo e resolvi adquirir alguns para fazer uns testes, afinal dizem que eles ocupam menos espaço, mas eu precisava ver (e calcular) com meus próprios olhos.

Tipos de Cabide

As diferenças começam pelo tamanho. O preto é bem maior, ou seja, “preenche” muito mais a roupa, deixando-a mais ajeitada no armário e evitando que ela amasse. Sem contar que ele é de veludo, ou seja, as roupas não escorregam. Porém ele é mais caro! Paguei R$1,99 na unidade.

Tipos de Cabide1

Quanto ao espaço ocupado, peguei 15 cabides de cada tipo e os deixei reunidos para fazer a medição. Só aí já deu uma diferença de 4 centímetros. Com roupas no cabide e um pequeno espaço entre eles, olha só pra quanto vai a diferença:

Tipos de Cabide 2

7 cm de diferença gente! Sendo assim, num varão de 66,5 cm (que é o meu) cabem 34 cabides transparentes OU 45 cabides pretos, ou seja, se eu usar apenas o cabide de veludo fininho, poderei colocar 11 CABIDES A MAIS do que se eu usasse apenas o cabide transparente. Não é uma maravilha? Nada como uma boa regra de três pra nos mostrar as verdades da vida!

CONCLUSÃO: Vale super a pena investir nesses cabides fininhos SIM! Principalmente se você tem muita roupa pra pouco espaço, o que eu acredito que seja a realidade da maioria de nós, certo? Ahhh, aqui tem um post mostrando como aproveitar os espaços dentro dos armários, talvez seja útil pra você também!

Bora salvar as dilmas pra trocar os cabides amicaas ♥

2 Comentários

  1. Ursula Gessle

    29 de outubro de 2014 em 23:36

    Só faltou dizer onde comprou os cabides de veludo. 😀

    Só acho mega caros! Gostei do valor do que vc encontrou!

    • Natália Bento

      3 de novembro de 2014 em 19:46

      Achei em uma lojinha de variedades, sabe? Aqui de Santo André!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *